Kellan Lutz em entrevista para a revista Bravo Alemã

24/07/2010 17:40

  

 

Bravo: Hey Kellan, Você sabia que seu sobrenome Lutz é na verdade um nome alemão?

Kellan: Claro! Isso é porque meus antepassados eram da Alemanha.

 

Bravo: Sério?

Kellan: Genial não é? Sou uma espécie de estrela de Hollywood Alemã. (risos) Eu nasci nos E.U.A., em Dickinson, Dakota do Norte. Mas meus avós são de Munique. É por isso que eu fui lá quando era pequeno. Eu era muito pequeno e não me lembro de muita coisa.

 

Bravo: Você fala Alemão?

Kella: Ai, sinto muito, eu esqueci de tudo. De todas as formas eu ainda tenho uma conexão especial com a Alemanha!

 

Bravo: Isso significa que você está se sentindo como se estivesse em casa?

Kellan: Algo assim. Tudo me parece familiar. Me sinto seguro aqui. A Alemanha me encanta e sua grande história. Fi zum pouco de turismo: visitei pedaços do Muro de Berlin, fui aos museus e visitei o Castelo de Sansoucci em Potddam. Estou muito interessado nesse país.

 

Bravo:Você está vivendo em Hollywood e foi através de Twilight que você se converteu em um estrela mundial. Isso mudou muito a sua vida?

Kellan: Claro. Meu papel como Emmett me abriu muitas portas. Mas eu nunca desejei a fama e o dinheiro. Era somente a diversão por atuar. Foi muito importante para mim manter meus pés no chão a pesar de tudo isso.

 

Bravo: Como está o estado de animo dos vampiros agora?

Kellan: Somos como uma família. Nada mudou por causa do sucesso. Todos saímos juntos e meus companheiros Robert Pattinson e Jackson Rathbone sempre estão em algum lugar tocando com seus violões. Mas minha melhor amiga é Ashley Greene.

 

Bravo: Como é essa amizade?

Kellan: Nos conhecemos faz seis anos, antes de deixar a universidade para virar ator. Ela teve o mesmo sonho. Isso nos uniu y agora é muito grande, porque nós dois conseguimos realizá-lo.

 

Bravo: Vocês dão conselhos aos outros?

Kellan: Claro, em todos os sentidos. Eu estou com ela quando ela tem problemas com homens e ela está comigo quando estou doente de amor. Somos como irmãos inseparáveis. Ashley e eu estamos sintonizados na mesma frequência.

 

Bravo: O que vocês fazem quando estão juntos?

Kellan: Viramos noites jogando, jogos de mesa, fazemos churrasco junto com os amigos e festas na piscina da minha casa. Somos um grupo de diversão em Los Angeles. Eu divido um apartamento com outros Três loucos.

 

Bravo: Mas agora você é capaz de se dar o luxo de viver sozinho…

Kellan: Mas eu gosto como é. Meus companheiros de apartamento são meus melhores amigos. Eu confio neles de olhos fechados. Eles cuidam da minha casa quando estou fora e cuidam dos meus cachorros “Kola” e “Kevin”.

 

Bravo: Você sente falta deles quando está fora?

Kellan: Sim! Não os vejo faz um mês mal pode esperar para abraçar eles. Relaxar com eles em minha cama ou correr com eles por Hollywood. Para mim isso é a melhor coisa do mundo.

 

Fonte: LunaNuevaMeyer

 

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.