Capítulo 7 (Parte1) de Pôr do Sol - Procura-se

21/07/2010 18:30

Capítulo 7- Procura-se

 

 Quando Renesmee via desenho era muito difícil de desconcentrá-la. Edward me olha e fui para o seu lado. Dei-lhe um beijo e dei um beijo na testa de Renesmee. Novamente Edward me olhou, ele me conhecia bem. Sabia que algum tinha acontecido.

 - O que aconteceu, Bella? – Disse sussurrando.

 - Um problemão na delegacia de Charlie. – Disse fitando a televisão.

 - Que problemão?

 - Sabe a tal da Maria?

 - Sim! O que aconteceu?

 - Bom, teve uma briga lá por causa dela. E um dos policias se suicidou. O cara estava louco. – Me desviei para olhar seus olhos dourados.

 - Como assim? Explica-me direito.

 - A história é longa, mas resumindo. Um policias da delegacia era obcecado, louco pela Maria, desde que ela chegou lá. Os outros até faziam algumas coisinhas. Davam-lhe presentes, flores, bombons, todos esses tipos de coisas. Charlie não viu o que aconteceu para o cara se exaltar. O policial deu um murro no outro. Meu pai não sabia o que fazer para acalmá-lo. E esse policial passou dos limites. Deu-lhe um beijo a força nela e falou um monte de coisas na cara dela. Tipo, ”Eu te amo”, “Terminei meu noivado de tantos anos, por você” e outras coisas. E a Maria estressou muito com ele, falando que nunca iria amá-lo, que nunca seria dele. O policial falou que morreria por ela e ela disse para ele morrer logo que iria fazer bem. Só que ela estava com a cabeça quente. O cara saiu, e ela pediu pra Charlie para ir para casa que não estava se sentindo bem e acabou que o tal policial se suicidou na frente dela.

 - Nossa que horror. A garota deve estar atordoada.

 - Com certeza. O, porém é que ela desapareceu com algum homem que ninguém sabe quem é.

 - Isso é muito perigoso.

 - Estou preocupada com Charlie. Ele está muito pertubado por isso tudo.

 - Quando acharem a Maria, ele vai estar melhor.

 - Tomará.

 - Agora que você me fez lembrar. Se Carlisle souber que ela sumiu... - Edward parou olhando a TV. – Ele vai quer ir atrás pra saber o que aconteceu.

 - Eu acho que ele já sabe, porque meu pai ligou pro hospital, para saber se ela deu entrada e disseram que não.

 - Que droga!

 - Pedi para meu pai ligar se tivesse notícias dela.

 - Será de grande utilidade saber.

 - Vamos acreditar que tudo vai dar certo. -Ele olhou para mim dando meio sorriso torto preferido. – E você mocinho. Sentiu minha falta?

 - E claro. Estou vendo desenho com a Renesmee desde que você saiu com o Jacob e Carlisle. –Ele parou e olhou em meus olhos. - O que foi aquilo...

 - Não quero falar sobre isso. Fui um grande mal entendido por parte do Jake. Vamos deixar isso no passado. –Disse o interrompendo.

 - Por favor, Bella. Você sabe que eu não gosto quando você me esconde as coisas. - Edward ficou olhando para mim, com um olhar de suplica.

 - Não adianta fazer este olhar. Já te disse que não foi nada de mais.

 - Eu odeio quando você faz isso. - Edward se recostou mais no sofá e cruzou os braços.

 - Não fique assim amor. - Coloquei as mãos no seu peito e sussurrei em seu ouvido. - Mais tarde quero te mostra uma coisa bem interessante no chalé.

 - Você adora seduzir seu marido. E faz isso só para que eu me esquecer, e pior que acaba funcionando.

 - Estou aqui pra essas coisas. -Dei um beijo urgente em seus lábios.

 Eu, Edward e Renesmee estávamos vendo o filme da Bela e a fera, o preferido dela. Ela sempre me comparava com a Bela e o Edward com a fera. Porém três coisas não se encaixavam comigo e Edward no filme. Primeira: Eu não sabia cantar, maravilhosamente. Mesmo com a minha voz de sino, não era uma coisa que alguém se diga “Ela canta perfeitamente bem.”. Segunda: Edward não se parecia em nada, com a Fera. Edward era mil vezes mais lindo e perfeito que a Fera. Também ele não era um monstro, e sim um anjo, e Terceira: Eles não eram vampiros. Enquanto víamos o filme, Esme, Alice e Rosalie estavam na cozinha e Emmett e Jasper estavam nos fundos da casa. O que eles estavam fazendo, eu nem sei o que era. Deviam estar se ocupando ou fugindo de ver o filme de novo. Eles não agüentavam mais ver o filme, porque Renesmee via todos os dias, duas ou três vezes. Eu não iria brigar com ela, ninguém faria isso.

   Enquanto todos estavam ocupados ou fugindo de algum chato. De repente, Edward ficou enrijecido e imóvel por alguns segundos. Levantou-se e correu até a porta da frente, abrindo-a. Segundos depois, Carlisle apareceu. Ficou girando pela sala, como se procurasse por alguma coisa. Ele parecia desorientado. Depois, subiu as escadas. Edward foi junto. Quando olhei a sala, todos estavam perto de mim.

 - O que aconteceu?- Disse Esme preocupada.

 - Não sei. Edward se levantou, abriu a porta e Carlisle ficou aqui na sala como se estivesse procurando algum e subiu e Edward foi junto.

 - Eu vou lá ver o que está acontecendo? – Disse Esme quase subindo.

 - Espere um pouco, Esme. Ele vai descer. –Alice pegou seu braço, olhando em seus olhos. Depois desviou para Jasper. Esme ficou mais tranquila e sentou no braço do sofá. 

   Todos nós tentamos ouvir a conversando.

    “Carlisle, acalma-se. Vai ficar tudo bem.”

   “Eu sei, mas quero ajudar. E se ela tiver em perigo? Eu não irei me perdoar. Prometi em protegê-la e vou cumprir.”

    Depois, Carlisle desceu com uma roupa mais a vontade e uma mochila. Olhou para todos nós. Ele estava muito pior que antes. Suas olheiras estavam muito mais rochosas, a palidez parecia uma nuvem, os olhos eram de um preto intenso. Ele parecia ter uns 40 ou 50 anos.

   - Amor, você precisa se alimentar. Está querendo se matar? Você está... – Esme estava muito preocupada com Carlisle. Nenhum Cullen ficou tanto tempo sem se alimentar, pelo que eu sabia.

   - Horrível. Eu sei disso. –Disse Carlisle interrompendo-a. – Eu vou me alimentar. Assim, que acharem Maria.

 - Não Carlisle. Você não pode. Pode ser perigoso para os humanos. –Disse Rosalie.

 - Vocês sabem que nunca atacaria nenhum humano.

   - Sim, mas no seu estado não tenho certeza. – Disse Rosalie. – Mesmo você que tem séculos de experiência e difícil.

 - Eu sei que aquento.

 - Não esquenta Carlisle. – Disse Edward.

 Carlisle baixou a cabeça com desaponto.

 - Nos diga o que aconteceu, Carlisle? -Disse Jasper.

 - Maria desapareceu. Eu soube no hospital. Charlie ligou pra lá, querendo saber se ela tinha dado entrada no hospital. Só que ela não apareceu por lá. Estou preocupado. –Disse ainda com a cabeça baixa.

 - A Bella me contou. - Disse Edward me olhando.

 - Sim Carlisle. Aconteceu uma tragédia na delegacia, porém ela não fugiu. Só foi embora com um amigo da família, mas pelo o que meu pai e Sue disse, ela não tem amigos aqui. Só conhecidos.

 - Charlie prometeu ligar se tiver notícias. Então se acalme. Vão encontrar-la. –Disse Edward.

 - Você acha?- Carlisle levantou a cabeça para olhá-lo.

 - É claro. –Edward sorriu.

 - Enquanto isso, não seria mais adequado você se alimentar? – Alice se agachou no lado dele.

 - Não sei... – Disse Carlisle meio constrangido.

 - É claro que vai. Se não for vou te levar a força. – Disse Esme.

   - Vai Vovô. E pro seu bem. – Renesmee disse sem tirar os olhos da TV.

   - Tudo bem. Mas quero que a Bella me ligue se tiver notícias.

   - É claro. – Disse.

   - Vamos? –Carlisle já estava na porta esperando Esme.

   - Vamos. – Esme e Carlisle se despediram e foram.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.