Entrevista com Kiowa sobre Twilight

23/07/2010 21:47

 

Fonte: Deseret News

Ator Kiowa Gordon diz que deve sua carreira a ‘Twilight’

Kiowa Gordon diz que o fenômeno “Twilight” tem sido “muito bom” para ele.

Image and video hosting by TinyPicNa verdade, de acordo com o ator de 20 anos, “Eu devo minha carreira inteira, pelo menos até esse ponto, a ‘Twilight,’ e sou muito grato por isso.”

Nos filmes, que são baseados nos livros best-seller de romance e fantasia da autora Stephenie Meyer, Gordon interpreta Embry Call, um dos amigos, ou “braço-direito” de Jacob Black (Taylor Lautner).

Gordon, um novato na época, conseguiu o tão cobiçado papel devido a uma jogada de sorte. Ele é um membro de uma unidade da igreja de Meyer, Igreja dos Santos dos Últimos Dias, no Arizona “quando ela me disse que eles estavam escalando para o elenco do filme, pulei na oportunidade.”

E ele disse que tem gostado da chance de interpretar um personagem de um Nativo Americano “forte” no filme. Gordon é membro da tribo Hualapai, do Arizona, que é provavelmente mais conhecida por manter e operar a “caminhada no céu” no Grand Canyon.

“Amo poder honrar minhas raízes e minha herança, especialmente em filmes que são tão imensamente populares,” ele disse por telefone de Los Angeles.

Gordon disse que sua mãe e empresária, Camille Nighthorse, tem sido responsável por sua educação cultural.

 

E isso certamente estará na mente de Gordon quando ele aparecer em Utah neste fim de semana. Ele é uma das celebridades participantes do Torneio de Golfe de Celebração Nativa Americana, em Lehi, em 23 de julho. E em 24 de julho, Dia dos Pioneiros, ele estará aparecendo na 16ª Competição Intertribal Powwow, em Liberty Park.

Gordon estará dando autógrafos à tarde e será acompanhado por outros Astros Nativos Americanos, incluindo o ator/dublê Patrick Shining Elk.

Gordon disse que está “ansioso para desfrutar da música e do entretenimento tradicionais.”

De fato, ele é fã de muitos estilos musicais diferentes. Ele descreve sua banda, Touche, como “metal progressivo.”

Ele e a Touche puderam se apresentar no tapete vermelho da premiere de “The Twilight Saga: Eclipse” mais cedo esse ano.

“Foi divertido tocar nossa múscia em frente a tantas pessoas,” ele relembra, adicionando que “meus co-astros estavam até dançando no palco enquanto tocávamos.”

Gordon e a Touche estavam originalmente designados para ser parte da Vans Warped Tour desse ano, mas “infelizmente as coisas ficaram loucas demais para sair.” Essas “coisas” incluem a agitada carreira de Gordon no cinema. Enquanto está aqui, é esperado que Gordon assine para um projeto cinematográfico com o escritor/diretor Eric Hendershot (“Down and Derby”), intitulado “Phantom Justice.”

Ele também está prestes a começar a trabalhar em “Into the Darkness,” um filme de terror que também traz Mischa Barton e John Schneider.

Em seguida, é claro, tem “Breaking Dawn,” a parte final da “Twilight Saga”, de Meyer. O quarto livro será dividido em dois filmes, o que será feito sob a liderança do diretor Bill Condon (“Dreamgirls”). Para diminuir custos, Condon e executivos da Summit Entertainment decidiram gravar os filmes simultaneamente

“Nos levará vários meses para filmar a coisa toda. Vai ser absolutamente louco”, Gordon disse. “Teremos uma folga no começo do ano que vem e depois mergulhamos direto de volta.”

Gordon disse que espera que seu personagem tenha mais a fazer nesses dois filmes, embora ele saiba “obviamente, que as pessoas não irão a esses filmes para me ver, a menos que sejam minha família ou amigos”.

“Não ajuda que meu personagem mude de forma quando se trata de cenas de ação, porque eu não tenho a chance de fazer muito fisicamente como eu gostaria.”

Ainda assim, Gordon disse que está ansioso para ter uma carreira depois de “Twilight.”

“Vai ser legal fazer alguma coisa além desses filmes,” ele disse. “Mas estou um pouco assustado ao mesmo tempo. Espero que meus novos fãs me sigam no que quer que eu faça depois disso.”

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.