Robert Pattinson: "Quem te vê bonito é apenas uma questão de moda"

06/05/2011 15:30

 

Robert Pattinson fez uma parada em Barcelona, durante a turnê mundial de apresentação "Água para os elefantes", para falar sobre seu mais recente filme, sua despedida de Edward Cullen e como fama é digerida.

https://27.media.tumblr.com/tumblr_lkp8wmbpfv1qd3lh0o1_500.jpg

Você tem uma relação muito especial com a Espanha, mesmo viveu em Barcelona durante a filmagem de 'Sem limites', onde você interpretabas de Salvador Dali

Isto é verdadeiro, sempre eu ter sido muito bem recebido. Em Barcelona, eu mantenho uma boa memória, mas se você me perguntar agora você eu não podia dizer onde o apartamento foi durante eu fiquei por várias semanas. Equipe de 'Sem limites' foi quase todos os espanhóis, apenas dois ou três falou em inglês e me tratou muito bem. Este filme foi parte da mudança de direção na minha carreira. Eu mantenho uma memória muito boa a experiência.

Depois de terminar as filmagens da série 'Twilight', está em causa é urgente alterar a imagem?

Na verdade, eu nunca estava preocupado como o público vê-me, que imagem é do meu público. Ele também deve ter em mente que os filmes 'Twilight' vistos muito diferentes pessoas. Por exemplo as mais de 25 anos não se sintam como os adolescentes, que são aqueles que estão gritando na estréia. De acordo com ele aniversário, você também vai amadurecer e você gosta de outras coisas. O mesmo aconteceu-me como ator.

 

Em seguida, de agora por nós veremos um ator mais maduro, um Pattinson aumenta?

Como eu disse antes, menos a minha preocupação agora é fazer as coisas com vista à Galeria. Muitos atores quando eles têm apenas uma fase de sua carreira, como me está a acontecer agora para mim, cometi o erro de repudiar seu passado, atacam tudo por que se tornou popular. Eu não quero que se enquadram.

Perdeu algum papel porque você estava muito bonito para interpretá-lo?

Acho que não (risos), deram-me um outro tipo de pedido de desculpas, mas não que eu sou muito bonito. A verdade é que as pessoas começaram a ver-me bonito da estréia de 'Twilight'. Ele já tinha jogado outros papéis, e ele nunca tinha ouvido qualquer coisa sobre minha beleza. Você olha bonito é uma questão de moda.

É verdade que você já reduziu seu cache para ser, ao lado de Reese Witherspoon e aplicação incluindo CV Waltz, na fundição 'Água para os elefantes'?

Assim que é. E eu acho que você não nada de errado para reconhecê-lo. Melhores salários costumam ir com o pior funciona... (risos).

Durante a promoção do 'new moon' sugeriste a capacidade de tirar um ano sabático continua esta idéia em torno de sua cabeça?

A verdade é que eu gostei a sério. Eu pensei que quando ele completou as filmagens todos os capítulos da série você seria, mas... agora não é o momento certo, projetos de chuva me e não é o momento de parar.

Tanto o peso que têm de suportar sendo Edwar Cullen, o mais famoso vampiro do filme?

É muito bom e devo muito a esse personagem. Mas agora eu tive que quebrar livre de muitos títulos e quebrar muitas barreiras para ser livre, para levar-me como um ator normal. Interpretar um ser humano é muito gratificante, muito mais para ser um vampiro!

Você já disse na ocasião que se desenharam a sua grande paixão, assim como o filme é a música, envolver-se no futuro a cantar profissionalmente?

Eu não tenho nenhum pensamento sobre o assunto. Eu gosto, eu sou ainda trabalho e compor. Estou satisfeito com a gravação de algumas canções (fez isso para a trilha sonora de 'Eclipse').

Ou será que neste momento, focados 100% em sua carreira actor…

Claro, logo que o fim da promoção da 'Água para os elefantes' eu vai viajar para o Canadá para começar as filmagens de 'Cosmopolis', sob o comando de David Cronenberg. Este projeto faz parte da minha intenção de amadurecer como jogador, pela natureza do diretor e pela história que podemos falar que estamos a tratar de copyright do filme e que, agora, me atrai muito.

Fonte:Que.ES | Via:Diariotwilight


 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.